Oi, o que você está procurando?

Jovem fura bloqueio da PM e é preso após pneu estourar, em Araçatuba

Um rapaz de 18 anos foi preso sob suspeita de embriaguez e por dano ao patrimônio publico, na noite deste domingo (25), em Araçatuba.

O acusado dirigia uma picape Saveiro e furou um bloqueio de trânsito da Polícia Militar na avenida Brasília, bairro Nova Iorque.

Diante da infração, equipes da PM passaram a acompanhar o carro, que seguiu em alta velocidade pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo, sentido a rua Baguaçu.

De acordo com a polícia, o motorista passou por um semáforo no vermelho na frente de um shopping e atingiu uma motocicleta que estava estacionada perto daquele local.

Mesmo assim, o condutor seguiu com a Saveiro pela rua José Dionísio e só parou após um pneu estourar. A PM fez a abordagem e apreendeu uma garrafa de cerveja no carro.

O condutor foi colocado na viatura policial e danificou a lataria do carro oficial. Ele foi levado para o plantão policial de Araçatuba.

O rapaz será responsabilizado pelas infrações de trânsito e pelo dano ao patrimônio, no caso da viatura da PM. A polícia apura se ele dirigia sob efeito de álcool. O veículo seria apreendido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!