Oi, o que você está procurando?

Estoquista é preso por embriaguez ao volante, desobediência e resistência

Um estoquista de 27 anos foi preso por policiais militares no final da tarde deste domingo acusado de embriaguez ao volante, desobediência e resistência, após ser abordado na rua Alagoas, no bairro Umuarama, em Araçatuba. Ele estava sem capacete e com a habilitação vencida.

Os policiais faziam patrulhamento quando, ao passarem pela rua Alagoas perceberam que uma moto transitava pela contramão. O condutor não usava capacete e o pneu traseiro do veículo estava murcho. Os militares fizeram a abordagem e perceberam que o condutor da moto estava apresentando sinais de embriaguez.

Muito agressivo, o homem passou a ofender os policiais e se recusou a apresentar os documentos, negando ainda a ser submetido a revista pessoal. Os PMs tiveram de usar força física moderada para deter o estoquista, que foi algemado e colocado no compartimento de guarda presos da viatura policial.

Ele continuou se debatendo e como estava algemado, acabou se machucando. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro e també, se recusou a fornecer amostra de sangue para exame. A embriaguez foi confirmada por meio de exame clínico. A mãe e a esposa do acusado confirmaram à polícia que ele estava consumindo bebida alcoólica desde o dia anterior.

Pela somatória das penas, não foi arbitrada fiança e o estoquista foi preso e conduzido à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!