Oi, o que você está procurando?

Dise fecha duas biqueiras, apreende drogas e manda traficantes para a cadeia

___________________________________________________________________________________

Em duas ações distintas, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) fecharam duas biqueiras, apreenderam porções de crack e cocaína e tiraram de circulação dois traficantes que agiam em bairros distintos de Araçatuba. As ações ocorreram na noite desta quinta-feira (22).

A primeira prisão ocorreu na rua Noroeste, bairro Alvorada. Após uma semana de investigação, os policiais civis chegaram até L.B.S., de 23 anos.

Com ele, foram apreendidos 11 pinos de cocaína e 50 porções de crack. Os entorpecentes estavam sendo vendidos na rua, conforme a polícia.

O acusado já é um velho conhecido dos policiais de Araçatuba. Em maio, ele foi flagrado pela Dise, no mesmo bairro, sob suspeita de tráfico. No começo de setembro, policiais militares detiveram o acusado pelo mesmo crime.

Na semana passada, a Dise recebeu a informação sobre o envolvimento de L.B.S. no tráfico. Após investigação, os policiais surpreenderam o acusado com os entorpecentes.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

OUTRA PRISÃO

O segundo flagrante, realizado pela Dise na noite desta quinta-feira, ocorreu no bairro Águas Claras, periferia de Araçatuba. Após investigação, os policiais civis chegaram até J.C.B., 20 anos.

O acusado foi surpreendido com 23 pinos de cocaína e R$ 55 em dinheiro. De acordo com a investigação, o rapaz vendia as porções na rua Padre Ângelo Rudelo.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (23), no plantão policial de Araçatuba. Os dois homens presos pela Dise seriam transferidos para a cadeia de Penápolis.

Pinos de cocaína e dinheiro apreendidos pela Dise no bairro Águas Claras

Pinos de cocaína e dinheiro apreendidos pela Dise no bairro Águas Claras

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!