Oi, o que você está procurando?

Trabalhador rural cai em máquina e morre esmagado em Mirandópolis

O trabalhador rural Marcos Antônio Sensiarelli, 38 anos, morreu esmagado ao cair em uma máquina usada para triturar e misturar produtos agrícolas. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (12) em uma fazenda na zona rural de Mirandópolis – a 70 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima realizava a limpeza da máquina momento em que se enroscou e foi puxado por roletes que enviam material para uma peça responsável por triturar e misturar produtos.

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi acionado para atender a ocorrência. No local, foi constatada a morte do trabalhador dentro da máquina. A propriedade rural fica na estrada vicinal José Francisco Sobrinho.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava na fazenda, em Mirandópolis, mas era de Adamantina. O local do acidente foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

O corpo do trabalhador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A polícia apura o acidente.

Atenção: As fotos abaixo não são aconselháveis para pessoas sensíveis:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!