Oi, o que você está procurando?

Poíciais Civis prende dupla de traficantes no bairro Dona Amélia, em Araçatuba

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira pelas equipes do GOE, na esquina das ruas Aviação com Maurício de Nassau, acusados de tráfico de drogas.

A prisão foi possível após um período de investigação, e um dos presos é um homem conhecido nos meios policiais em Mirandópolis, e havia se mudado há pouco tempo para Araçatuba.

Policiais do GOE tinham informações de que em um imóvel, na rua Raposo de Mello, no bairro Dona Amélia, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Durante vários dis eles ficaram observando o local a distância e perceberam movimento intenso, e viram também que era freqüente a presença de um rapaz de moto.

Eles apuraram que hoje o morador, que já havia sido identificado, iria fazer uma transação de droga e o ponto marcado era a rua Aviação, esquina com a Maurício de Nassau. As equipes foram com viaturas descaracterizadas ao local e ficaram observando a movimentação.

Eles viram o morador do imóvel investigado chegando em um Corsa preto. Após estacionar o veículo ele ficou no local. De repente chegou um rapaz de moto e entregou uma sacola vermelha. Os policiais iniciaram a ação e ao deter o homem que estava no Corsa, encontraram resistência.

Ele se negou em ser algemado e tentou agredir um policial. Os dois ficaram feridos. O rapaz da moto fugiu e durante a fuga, ao abandonar a moto tentando dar continuidade a fuga a pé, acabou caindo e se machucando.

Na sacola os policiais encontraram 604 gramas de cocaína. Com os homens  também foram apreendidos R$ 650 em dinheiro e três telefones celulares. Em um deles havia mensagens que evidenciam o comércio de entorpecentes. Os dois foram presos em flagrante e levados para o plantão policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!