Oi, o que você está procurando?

PM apreende duas motos, uma furtada e outra roubada em assentamento do MST

Duas motocicletas, uma roubada e outr a furtada foram apreendidas no assentamento Chico Mendes, em Araçatuba. A Polícia Militar chegou aos veículos após receber denúncia anônima.

Um morador foi conduzido ao plantão policial e deverá ser indiciado por receptação.
Após a denúncia, equipes da PM foram até o assentamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), na estrada do Angaí, após o bairro rural de Engenheiro Taveira.

Durante patrulhamento no local, os policiais localizaram uma moto sem placa. Por meio de consulta da numeração do motor, os PMs descobriram que o veículo havia sido furtado.

Em seguida, os policiais localizaram a outra moto, que acusou queixa de roubo.

O responsável pelas motos disse ter adquirido os veículos de um desconhecido e negou saber sobre a procedência criminosa.

No lote dele, os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos sem nota fiscal e de procedência duvidosa. A ocorrência teve a participação dos policiais militares Felipe, Gustavo, Ramos e Ailton.

Assista vídeo da ação policial em Araçatuba:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!