Oi, o que você está procurando?

Militares do Exército trocam tiros com o Denarc e são presos com 3 t de maconha em caminhão oficial

Dois militares do Exército foram presos em flagrante transportado três toneladas de maconha em um caminhão oficial do 20º Regimento de Cavalaria Blindado de Campo Grande (MS). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28), na Rodovia Anhanguera, em Campinas, São Paulo.

Os cabos Higor Abdala Costa Attene e Maykon Coutinho Coelho foram detidos após trocarem tiros com policiais do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de São Paulo.

O terceiro integrante, que está foragido, foi identificado como Simão Raul e conseguiu escapar em um veículo que dava apoio aos militares.

Conforme o Comando Militar do Sudoeste, o caminhão estava em manutenção e saiu na sexta-feira da capital sul-mato-grossense com a documentação de outro veículo. Os militares receberiam cerca de R$ 30 mil pelo transporte do entorpecente. O comando informou ainda que vai abrir inquérito Policial Militar para a apurar o caso.

Prioridade

O CMO (Comando Militar do Oeste) informou em nota, que o Exército Brasileiro, dará a máxima prioridade para a elucidação, bem como para a rigorosa aplicação da lei dos regulamentos, sobre o caso dos militares que foram presos transportando 3 toneladas de maconha em veículo oficial do Exército na madrugada deste domingo (28).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!