Oi, o que você está procurando?

Mecânico morre esmagado por caminhão em oficina de Araçatuba

O mecânico Roberto Carlos de Oliveira, 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira após um caminhão que era elevado por um macaco hidráulico desce sobre parte do seu corpo. O acidente aconteceu em uma oficina na rua São Benedito, no bairro Alto da Boas Vista, em Araçatuba.

De acordo com informações obtidas junto à polícia, apenas o dono da oficina estava no local no momento do acidente. O mecânico estava debaixo das rodas traseiras de um cavalo mecânico, quando o macaco hidráulico abaixou e o veículo desceu sobre a vítima, atingindo a cabeça e parte do ombro.

O SAMU foi acionado e quando a equipe, com médica e enfermeiro, chegou no local constatou que o mecânico estava sem vida. O proprietário da oficina disse que o mecânico fazia alguns trabalhos esporádicos no local. A perícia e o delegado plantonista foram acionados para a ocorrência, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!