Oi, o que você está procurando?

Ladrão furta vasos de bronze em cemitério e acaba preso pela PM

Um ladrão não teve sorte ao furtar quatro vasos de bronze do cemitério da Saudade, em Araçatuba, nesta quarta-feira (3). O criminoso foi surpreendido pela Polícia Militar logo após a prática do crime, no bairro Vila Estádio.

Segundo a PM, o acusado entrou no local como se fosse visitar o túmulo de um ente querido. No entanto, ele se aproveitou da calmaria do local e saiu do cemitério com dois vasos de cobre. Diante da facilidade, ele voltou e furtou outros dois vasos.

Durante patrulhamento, policiais da equipe ‘D’ abordaram o acusado com os objetos furtados. Ele confessou o crime e apontou de onde havia subtraído os objetos.

O acusado foi levado para o plantão policial de Araçatuba, onde seria autuado em flagrante por furto qualificado, na tarde de hoje. Ele será transferido para a cadeia de Penápolis. Os vasos de cobre serão entregues à administração do cemitério da Saudade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!