Oi, o que você está procurando?

Irmãos sãos presos com droga e mensagens no celular sobre tráfico

Dois irmãos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (5), em Araçatuba. Na casa dos acusados, na rua Brigadeiro Luiz Antônio, bairro Higienópolis, a Polícia Civil encontrou maconha, balança de precisão, dinheiro, celulares e notebooks de procedência suspeita.

Os investigadores encontraram várias mensagens de WhatsApp que comprovariam o envolvimento dos irmãos em esquema de venda de entorpecentes. Em uma das conversas, interlocutores chegam a falar de Skank, uma espécie de maconha, cultivada em laboratório, com efeito concentrado e quase não encontrada na região.

Após investigação, policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) solicitaram à Justiça mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta sexta.

De acordo com a polícia, os acusados já registram antecedentes por tráfico e roubo. Eles foram autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba e seriam encaminhados à cadeia de Penápolis na manhã deste sábado.

mensagem

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!