Oi, o que você está procurando?

Homem é preso suspeito de estuprar e matar sobrinho de 6 anos

Um crime brutal chocou a pequena Restinga Seca, no interior do Rio Grande do Sul. Um homem de 57 anos foi preso em flagrante ainda na noite desta terça-feira (9) suspeito de estuprar e matar o sobrinho-neto de seis anos.

Conforme a delegada Elizabete Shimomura, responsável pelo caso, as evidências contra o tio-avô são suficientes para decretar a prisão.

O pequeno Flávio Henrique Nunes de Lima havia saído para a escola ainda na manhã de ontem, mas não voltou para casa. Posteriormente, funcionários do colégio confirmaram que ele faltou à aula.

A partir disso, parentes passaram a procurar pela criança, que acabou sendo encontrada já sem vida em um galpão nos fundos da casa do suspeito.

O menino apresentava sinais de esganadura e estava nu da cintura para baixo, reforçando a hipótese de abuso sexual.

Flávio morava com os avós e dois irmãos, já que os pais residiam em Santa Catarina. O corpo da criança foi encaminhado para necropsia, e o laudo pericial deve comprovar se houve ou não a conjunção carnal.

A polícia não descarta que o crime tenha sido cometido em outro local, e o corpo posteriormente deixado no galpão em que foi encontrado. O suspeito nega o crime. Ele foi encaminhado à penitenciária estadual da cidade vizinha de Agudo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!