Oi, o que você está procurando?

Homem é assassinado a tiros no bairro Jussara, em Araçatuba

 

Um homem de 30 anos, identificado como Renato Uchoa, morreu após ser baleado na noite deste domingo (7), no bairro Jussara, em Araçatuba. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na rua Luiz Violato.

Ainda conforme a PM, o rapaz chegou a ser socorrido pela equipe de resgate, mas não resistiu. O óbito foi confirmado no pronto socorro da Santa Casa.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido abordada por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta. Após os disparos, o veículo deixou o local em alta velocidade.

O corpo da vítima passará por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O laudo vai indicar a quantidade exata de tiros e os locais atingidos.

A polícia realiza diligências na tentativa de encontrar envolvido no homicídio. O crime é apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!