Oi, o que você está procurando?

GOE apreende cigarros contrabandeados, revólver e munições em Araçatuba

Uma ação realizada pelos policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais), nesta quinta-feira (18), em Araçatuba, resultou na apreensão de mais de 2,6 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, um revólver com documentação vencida e 28 munições de calibre 38. Duas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Federal.

Após investigação, os investigadores apuraram que uma residência na rua Alberto Conceição dos Santos, bairro Planalto, estaria servindo de depósito de cigarro contrabandeados.
Com autorização judicial, os policiais foram até o local e encontraram 1.220 maços de cigarros do Paraguai, cuja venda é proibida no Brasil.

Com o responsável pela casa, os policiais apreenderam R$ 1.194,00 em dinheiro e R$ 720,00 em cheque. A suspeita é que o dinheiro tenha sido conseguido com a venda de cigarros contrabandeados.

Durante a ação, os policiais apuraram a existência de outro possível depósito de cigarros do Paraguai no bairro Jussara, também em Araçatuba.

Nesse segundo local, os investigadores apreenderam 1.400 maços de cigarros do Paraguai, o revólver com registro vencido e as munições.

Segundo o GOE, o responsável pela arma e pelos cigarros é um militar reformado do Estado de Rondônia. Os dois homens surpreendidos pelo GOE responderão por contrabando.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!