Oi, o que você está procurando?

GOE acha celular furtado e prende morador por receptação em Araçatuba

Um homem de 26 anos foi autuado em flagrante por receptação após ser surpreendido por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba com um telefone celular furtado.

A ação ocorreu nesta terça-feira (30) na rua Abramo Gon, bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante investigação sobre o envolvimento do morador com suposto tráfico de drogas e porte e armas e produtos ilícitos, os policiais solicitaram mandado de busca e apreensão à Justiça, o que foi concedido.

Durante a busca, o morador foi encontrado em casa e negou qualquer irregularidade. Nenhum tipo de entorpecente foi encontrado no local. No entanto, investigadores acharam um telefone celular em um dos quartos.

O morador, identificado pelas iniciais M.H.M., alegou ter comprado o aparelho por R$ 500 de um desconhecido. Por meio de pesquisa do número interno do celular, os investigadores descobriram que o aparelho havia sido furtado no dia 27 de agosto, em Araçatuba.

O acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.

O delegado arbitrou fiança para o indiciado responder pelo crime em liberdade. Se o valor não for recolhido, ele será transferido para a cadeia de Penápolis na manhã desta quarta-feira (31).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!