Oi, o que você está procurando?

Foragido é preso com revólver no bairro Água Branca, em Araçatuba

J.C.S.A., também conhecido como “Di Menor”, de 25 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (9), em Araçatuba.

Ele foi surpreendido por policiais militares da Força Tática na rua Antônio Sampaio. De acordo com o registro policial, o acusado se assustou e tentou fugir da equipe do tático ao notar a viatura, em patrulhamento pelo bairro.

Ele foi detido dentro da casa dele e em busca no local, os PMs encontraram o revólver, calibre 38 e municiado com seis projéteis intactos, sobre um armário, no banheiro.

Segundo a polícia, Di Menor estava sendo procurado. A Justiça havia expedido mandado de prisão preventiva em uma investigação sobre homicídio.

J.C. foi apresentado no plantão policial onde foi autuado em flagrante. A arma foi apreendida e será encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

A polícia quer saber se a arma foi usada em algum tipo de crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!