Oi, o que você está procurando?

Ex-presidiário rouba celular e é preso pela PM minutos depois em Araçatuba

Um ex-presidiário de 18 anos foi preso em flagrante acusado de roubo de celular, na tarde desta quinta-feira (25), em Araçatuba. Ele foi preso pela Polícia Militar no bairro Alvorada, periferia da cidade, minutos após o roubo ocorrido na praça João Pessoa (500 Anos), no centro da cidade.

Segundo o que foi apurado pela polícia, um garoto de 12 anos foi abordado pelo acusado, que simulou estar armado e exigiu o telefone celular.

O adolescente entregou o aparelho e o autor do crime fugiu correndo do local. A mãe do menino acionou a Polícia Militar que passou a rastrear a localização do aparelho.

Os PMs Spina, Nunes, Marçal, Marques, Ortega, Prates, Erivelto, Marcos Roberto e Parrilha fizeram um cerco nas imediações das ruas Florêncio de Abreu e Uruguaiana.

O acusado e outros jovens foram abordados. O autor do crime indicou o local onde o celular estava escondido, em um terreno baldio perto dali.

Na delegacia, o celular foi reconhecido pela vítima. Durante a ocorrência, um irmão do acusado, de 20 anos, foi até a delegacia e se apresentou como sendo o autor do roubo.

No entanto, a vítima não o reconheceu. O irmão de 18 anos, que havia saído do presídio recentemente, após ser preso por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado à cadeia de Penápolis.

Durante buscas na casa do acusado, a PM apreendeu outro celular produto de furto. O caso continua sendo investigado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!