Oi, o que você está procurando?

Dupla é presa pela PM após roubar celular e trocar por crack

Dois desempregados, de 30 e 34 anos, um residente no Jardim Atlântico II e o outro morador de rua, foram presos em flagrante após roubarem um telefone celular de um cabeleireiro de 20 anos, na noite deste domingo, na avenida Brasília, em Araçatuba.

Policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Brasília quando receberam a informação do roubo do celular e a característica dos ladrões. Eles começaram a fazer patrulhamento pelo local quando encontraram os suspeitos. Os homens confessaram que haviam roubado o aparelho do cabeleireiro, mas que já não estavam mais o celular.

Os acusados disseram aos policiais que trocaram o produto do roubo por crack, com um suposto mototaxista desconhecido, e já haviam consumido a droga. Depois de serem reconhecidos pela vítima os ladrões foram apresentados ao plantão policial e conduzidos à cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!