Oi, o que você está procurando?

Dise prende homem com 19 porções de cocaína nesta madrugada

Após trabalho de investigação, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um homem com 19 pinos plásticos contendo cocaína.

A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19) na rua rua Jose Haroldo Malhado Rosa, bairro Lago Azul, em Araçatuba.

Os policiais já tinham apurado a possível participação do acusado em esquema de tráfico de drogas.

Durante a ação desta madrugada, o suspeito, identificado pelas iniciais W.M.S., 28 anos, foi surpreendido com as porções de cocaína, já prontas para a venda no varejo. A ocorrência teve a participação dos policiais civis da Dise Júnior, Igor e André.

Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante e seria encaminhado, logo pela manhã, para a cadeia de Penápolis. Se condenado, poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

O indiciado registra antecedente criminal por tráfico. Segundo a polícia, ele havia deixado a penitenciária há pouco tempo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!