Oi, o que você está procurando?

Desempregado e quatro menores são flagrados após roubo no Umuarama

Um desempregado de 18 anos e quatro menores, com idades entre 14 e 16 anos, foram detidos em flagrante no final da tarde desta terça-feira após roubarem duas bicicletas de dois adolescentes no cruzamento da avenida Odorindo Perenha com rua Dr. Francisco Vilela, no Umuarama.

Durante a ação os policiais apreenderam outras três bicicletas de procedência duvidosa e telefones celular. As vítimas são dois jovens de 15 e 16 anos, que estavam com suas bicicletas quando o bando, com cinco jovens, chegou em três bicicletas. Depois de roubar as duas bicicletas dos adolescentes, os acusados fugiram sentido avenida Pompeu de Toledo.

Com base nas características dos infratores, os policiais começaram a fazer patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos no início da avenida Café Filho, no bairro Icaraí. Com eles foram apreendidos telefones celular e cinco bicicletas, incluindo as duas roubadas no Umuarama.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!