Oi, o que você está procurando?

Bombeiro salva bebê de 20 dias por telefone

Um bebê de apenas 20 dias, que estava engasgad o, foi salvo graças as orientações, por telefone, do subtenente Carneiro, na noite desta terça-feira em Pereira Barreto, região de Araçatuba.

O serviço de emergência da Base de Bombeiros de Pereira Barreto atendeu uma solicitação de criança engasgada e desfalecida. Prontamente os bombeiros anotaram os dados e se dirigiram com a Unidade de Resgate ao local da solicitação.

Enquanto isso, o comandante da Base, subtenente PM Carneiro, permaneceu falando com o solicitante e repassando orientações para desobstruir as vias aéreas do recém-nascido.

A criança recobrou a consciência e foi encaminhada ao Pronto Socorro local. Na manhã desta quarta-feira os pais foram até o quartel dos bombeiros agradecer a equipe, subtenente Carneiro e a soldado Braga, por ter dado apoio necessário que salvou a vida do bebê.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!