Oi, o que você está procurando?

Após denúncia, PM surpreende jovem vendendo cocaína e com mais de R$ 1 mil em dinheiro

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (15), em Araçatuba. A ação, realizada pelos cabos PM Bispo e Pavan, ocorreu no bairro Ezequiel Barbosa, periferia da cidade.

D.S.B. foi abordado no cruzamento das ruas Paulino Gatto e Agenor Pimentel Fialho, conforme indicou a pessoa que relatou o envolvimento dele no tráfico de drogas ocorrido no bairro.

Durante a revista, os policiais encontraram 3 pinos de cocaína escondidos na roupa e R$ 1.060,00 em dinheiro, fruto da venda de entorpecente, conforme levantamento da polícia.

Indagado sobre a atividade, o acusado admitiu a venda de drogas no local e confessou ter mais cocaína na casa dele, na rua Edmundo Carvalho dos Santos, no bairro Mão Divina.

Lá, os policiais apreenderam mais 20 pinos plásticos com cocaína, totalizando 23 porções. A PM ainda recolheu três celulares de procedência duvidosa. Os aparelhos serão encaminhados para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

O acusado foi levado para o plantão policial para o auto de prisão em flagrante. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão. O acusado será transferido para a cadeia de Penápolis na manhã de hoje.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!