Oi, o que você está procurando?

Taxista de 79 anos atropela dois ciclistas em Araçatuba

Um taxista de 79 anos atropelou dois ciclistas adolescentes, na noite desta segunda-feira (25), em Araçatuba. O acidente ocorreu na vicinal Olegário Ferraz, que liga a cidade ao aeroporto de Araçatuba.

As vítimas, ambas de 14 anos, foram levadas para o pronto socorro, sem risco de morte. O motorista do táxi, um Ford Focus, fugiu do local após a batida. Ele foi localizado pela Polícia Militar no bairro Ipanema, perto do Clube dos Bancários.

De acordo com o que a PM apurou, o taxista não teria visto os ciclistas na via. O carro atingiu a traseira das bicicletas. Os adolescentes foram socorridos pela equipe de resgate.

Carro do taxista danificado

Carro do taxista danificado

O taxista foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o acidente. O IC (Instituto de Criminalística) periciou o local e os veículos envolvidos na batida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!