Oi, o que você está procurando?

Tático da PM apreende mais de 100 selos de LSD e maconha em Araçatuba

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em uma ação da Força Tática de Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira (15). Foram apreendidos 130 porções de LSD, uma droga sintética muito usada em baladas, além de 15 porções de maconha de tamanhos variados.

A prisão ocorreu em uma casa na rua Afonso Pena, Jardim Paulista. Após receber denúncia de envolvimento do morador com o tráfico de entorpecentes, inclusive de droga sintética, os PMs do tático foram até o local indicado e surpreenderam o suspeito.

Durante revista no local, os policiais acharam os selos de LSD, a maconha, além de R$ 1.405,00 em dinheiro, que seria fruto da venda de drogas. Dois celulares encontrados com o acusado também foram apreendidos e serão encaminhados à perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Identificado pelas iniciais R.H.S.L., o acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba na madrugada de hoje. Autuado em flagrante por tráfico, ele seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Selos da droga sintética conhecida como LSD

Selos da droga sintética conhecida como LSD

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!