Oi, o que você está procurando?

Prefeitura de Glicério abre processo seletivo nesta sexta

Sob responsabilidade da M&G Consultoria e Representações Empresariais, a Prefeitura de Glicério, na região de Araçatuba, informa que realizará processo seletivo regido pelo edital n° 001/2016.

O certame oferece quatro vagas nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (02), Fisioterapeuta (01) e Professor de Educação Básica – PEB I (01). Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.319,16 conforme a função desejada.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de julho a 11 de agosto de 2016, através do endereço eletrônico da organizadora (www.mgconsultorialtda.com.br). Para efetivação da inscrição, será cobrada uma taxa no valor de R$ 45,00 para todas as funções.

A seleção constará de prova objetiva (todos), prova de títulos (para funções de nível superior) e exame médico. A prova objetiva será realizada na cidade de Glicério e a data de sua aplicação provável será o dia 21 de agosto de 2016, em horário e local a serem oportunamente divulgados. Vale ressaltar que os títulos deverão ser entregues no local e horário de aplicação das provas.

O prazo de validade da seleção pública será de um ano, contado a partir da data da homologação de seus resultados, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da Administração.

Edital e outras informações encontram-se disponíveis no site da M&G Consultoria, segundo informações do site Concursos no Brasil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!