Oi, o que você está procurando?

Polícia autua nove pessoas por crime ambiental

Nove pessoas, incluindo um adolescente, foram autuados pela Polícia Ambiental nesta madrugada sob acusação de crime ambiental na margem da represa da Buritama.

Os policiais receberam a denúncia de que vários indivíduos estariam praticando caça de animais silvestres na margem do reservatório Três Irmãos, no bairro Sarjob, em Buritama, e foram até o local para fazer a averiguação.

Eles encontraram um acampamento de pescadores, e próximo ao local, encontraram um giral, artefato utilizado para a caça, e uma armadilha (armada) para capturar tatu.

Em uma moita, escondida, os policiais encontraram um isopor com carne de animais silvestres, abatidos e limpos recentemente, entre eles tatu, jacaré e paca.

Noves pessoas, sendo um adolescente e um mulher, foram autuados com multa no valor de R$ 2.805,00 para cada um, totalizando R$ 25.245,00.

Abater animal silvestre é crime e a conduta passível de autuação. A ação foi dos PMs ambientais tenente Thiago Soto, sargento Felício, cabos Rossi e Sobrinho e soldado Novais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!