Oi, o que você está procurando?

PM prende suspeito de assaltos com arma na cintura em Araçatuba

Um jovem, suspeito de participação em assaltos ocorridos em Araçatuba, foi preso na manhã desta segunda-feira (18) por porte ilegal de arma. Ele foi abordado pela Polícia Militar e durante a revista, os PMs encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis, na cintura dele. A ação ocorreu na rua Manoel Clemente Gonçalves, bairro Manoel Pires, em Araçatuba.

Segundo o tenente PM Gabriel, a polícia já havia recebido informações sobre o envolvimento do acusado em assaltos naquela região da cidade. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito na companhia de outro jovem.

arma

Com a aproximação da viatura, a dupla saiu correndo. O suspeito foi abordado com a arma na cintura e o outro jovem, que é menor de idade, conseguiu fugir. No entanto, ele deixou para trás uma blusa e os policiais encontraram um capuz no bolso, o que reforça a tese de participação da dupla em assaltos ocorridos na cidade.

O preso foi encaminhado ao plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!