Oi, o que você está procurando?

Menor é detido pela PM com pinos de cocaína em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos foi apreendido neste domingo (17), em Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. O menor foi surpreendido pela Polícia Militar com 25 pinos de cocaína, já prontos para o comércio. A ação ocorreu na rua Luiz Ferreira Gomes, no bairro Beatriz, periferia da cidade.

De acordo com a polícia, denúncia anônima informou que o menor estava vendendo drogas no local. Uma equipe da PM foi até a residência e os pais do menor autorizaram uma revista no imóvel.

Os policiais militares Eduardo e Jonathan encontraram os pinos de cocaína escondidos atrás do relógio de energia da casa. Os PMs também acharam uma chave mixa, normalmente usada para furto de veículos e abertura de cadeados, em uma gaveta no quarto usado pelo adolescente.

Duas bicicletas, sem nota fiscal e cuja procedência o menor não soube explicar, foram apreendidas na casa.

O rapaz foi levado para o plantão policial de Araçatuba e o caso será apresentado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba nesta segunda-feira (18). A Polícia Civil vai investigar se as bicicletas foram furtadas ou roubadas.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40