Oi, o que você está procurando?

Homem que usava máscara para furtar é preso pela PM

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de furto, nesta terça-feira (19), em Penápolis. O acusado foi surpreendido tentando arrombar uma loja na rua Bento da Cruz, centro da cidade. O preso é suspeito de participação de vários furtos ocorridos na cidade.

De acordo com o que a PM apurou, o acusado usava uma espécie de máscara no rosto durante os furtos, isto para não ser reconhecido por sistemas de filmagem. A polícia já estava com a imagens do acusado, captadas em outros furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais de Penápolis.

furto_penapolis

Peças apreendidas com acusado de furtos

Durante patrulhamento, equipe da PM notou que o acusado tentou se esconder ao avistar a viatura. Ele foi abordado e os policiais constataram que o criminoso tentava arrombar a porta de uma loja com uma chave de fenda.

 

Outras ferramentas foram apreendidas em uma mochila que estava com o acusado. Na casa dele, a PM recolheu peças de roupas de procedência suspeita.

Apresentado no plantão policial de Penápolis, o acusado, identificado pelas iniciais A.L.S., foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia. A ocorrência, que culminou na prisão do criminoso, contou com a participação dos policiais militares Milanez, Pizani, Wilson, Gonçalves, Garcia e Vallim.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!