Oi, o que você está procurando?

Adolescentes são detidos com cocaína pelo GOE em Araçatuba

Dois adolescentes foram apreendidos após serem surpreendidos na prática de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (14), em Araçatuba.

A apreensão foi feita por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) no bairro Rosele, em um condomínio chamado Vitória.

Após denúncia anônima, os investigadores passaram a observar o movimento no local e constataram o envolvimento dos dois menores na venda de drogas. Em uma ação rápida, os policiais civis cercaram o local e detiveram os adolescentes, que ainda tentaram fugir, sem sucesso.

Foram apreendidos 43 pinos de cocaína , R$ 217 reais em dinheiro e um rádio comunicador do tipo HT na frequência da Polícia Militar. Os adolescentes estavam de benefício de LA (Liberdade Assistida).

Apresentados no plantão policial, os dois menores foram apreendidos por ato infracional de tráfico de drogas. Eles serão apresentados na Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba e deverão ser encaminhados à Fundação Casa (antiga Febem).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!