Oi, o que você está procurando?

Acusado de matar e violentar companheira está foragido

O lavrador Vilamar Costa Souza, de 36 anos, é considerado foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil da região. Ele é acusado de matar e violentar sexualmente sua companheira, Mariza Barbosa Leal, 48 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na segunda-feira passada (4), em Clementina.

O caso foi descoberto depois que o lavrador ligou a um amigo, pedindo para que ele fosse até sua casa ver como estava sua companheira, pois ao sair pela manhã, percebeu que ela estav a desacordada e com a “língua de fora”.

O amigo do acusado foi até o imóvel e encontrou a mulher morta, sentada na cama, nua, com um cobertor sobre parte do corpo, e acionou a polícia. O acusado ainda teria contado ao amigo que na noite anterior eles ingeriram bebida alcoólica (uísque).

Laudo do IML (Instituto Médico Legal) constatou que a mulher morreu por asfixia e que havia sinais de violência sexual. A Justiça decretou a prisão temporária do lavrador. No entanto, ele está foragido.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!