Um motociclista ficou ferido após colidir na traseira de uma caminhonete na manhã deste domingo (4), na vicinal que liga Mirandópolis ao trevo de acesso à Rodovia Marechal Rondon (SP-300).
Segundo informações apuradas pelo Área 18 News no local, o motociclista seguia pela estrada quando atingiu a parte traseira da caminhonete, que trafegava no mesmo sentido, em direção à SP-300.
Com o impacto, o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu sobre a pista. Pessoas que passavam pelo trecho acionaram a Polícia Militar, que foi ao local para atender à ocorrência e auxiliar no controle do trânsito.
Uma ambulância do município também foi mobilizada. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e, conforme as informações iniciais, apresentava ferimentos leves.
Na sequência, o motociclista foi encaminhado ao hospital de Mirandópolis para avaliação médica e atendimento.
No momento da colisão, chovia na cidade e a pista estava molhada. As condições da via exigiam atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pelo trecho.
As circunstâncias que levaram à colisão, incluindo os motivos pelos quais a motocicleta atingiu a traseira da caminhonete, deverão ser apuradas pelas autoridades.
Até a atualização desta reportagem, não havia informações sobre agravamento do estado de saúde do motociclista. (Fonte: Área 18 News Via CJI (Consócio de Jornalistas do Interior de SP)

