Dois irmãos foram presos em flagrante por suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (14), em Bilac, no interior de São Paulo. A prisão ocorreu após um gerente de uma empresa localizada na zona rural dar entrada no hospital do município com ferimentos provocados por arma branca e golpes de madeira.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que se envolveu em uma discussão com dois funcionários subordinados a ele. Durante o desentendimento, o gerente teria sido atingido por golpes de madeira e faca. Os ferimentos atingiram o ombro, a cabeça e a região axilar esquerda.
Suspeitos foram localizados em uma residência
Após receber informações sobre a entrada do homem no hospital, policiais militares iniciaram diligências para localizar os envolvidos no caso.
Durante as buscas, os agentes encontraram os dois suspeitos em uma residência no município. Os irmãos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Bilac para o registro da ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, a autoridade policial registrou o caso como tentativa de homicídio, e os dois permaneceram presos à disposição da Justiça.
Caso foi encaminhado à Polícia Civil
A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, responsável pelos procedimentos de investigação. As circunstâncias da discussão e a participação de cada um dos suspeitos deverão ser apuradas pelas autoridades.
Até as informações divulgadas pela Polícia Militar, não haviam sido informados outros detalhes sobre o motivo do desentendimento nem sobre o estado de saúde atualizado da vítima.

