Um aposentado de 52 anos teve seu veículo furtado na manhã da última sexta-feira (11), em Penápolis, ao deixar um desconhecido “experimentar” o veículo durante uma negociação de compra e venda.
O suposto comprador pediu para dar uma volta com o automóvel, porém, não retornou.
Lavando
A vítima contou à polícia que estava na frente de sua residência, no Jardim Morumbi, lavando um Fiat Uno, quando um desconhecido que caminhava pela rua se aproximou e perguntou se ele tinha interesse em vender o carro.
O aposentado respondeu que se encontrasse alguém que pagasse R$ 5 mil, oportunidade em que passou a conversar com o suspeito por cerca de 30 minutos.
Após esse tempo, ele disse para a vítima que tinha interesse, mas que precisava dar uma volta no automóvel para experimentá-lo, ressaltando ainda que, se gostasse, pagaria até R$ 6 mil.
Não voltou
Sem desconfiar, o aposentado permitiu que o suspeito fizesse isso, porém, ele não retornou, constatando que havia sido vítima de um furto.
A vítima procurou o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. Um inquérito será instaurado para investigar o caso. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)