Uma mulher de 35 anos foi socorrida após levar quatro facadas no início da madrugada desta terça-feira (10) no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba. Policiais militares detiveram a autora, que foi conduzida à delegacia e liberada após prestar depoimento.
Os policiais militares cabos Gleyson e Alexandre realizavam patrulhamento pelo bairro quando encontraram, próximo a cruzamento das ruas Galdêncio Batista de Almeida com a Joaquim Cândido, a vítima caída toda ensanguentada. Ao lado estava a autora, uma mulher de 43 anos, que segurava uma faca.
Os policiais precisaram negociar com a autora para que ela soltasse a faca. Devido ao estado de nervosismo da autora, ela precisou ser algemada. A vítima havia sido atingida por quatro facadas que atingiram a região cervical esquerda, dorsal direita, nádega e parte interna da coxa direita.
A autora foi conduzida ao plantão policial, onde o delegado registrou o caso como lesão corporal. Ela foi liberada após prestar depoimento.