Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado pelo padrasto, um homem de 32, na noite desta terça-feira (17) em Auriflama, a 67 quilômetros de Araçatuba. Ele foi socorrido e aguardava transferência para Santa Casa de Araçatuba.
O jovem chegou em casa no final da noite e teve uma discussão com a mãe, uma mulher de 43 anos. O padrasto pegou uma faca e ameaçou o jovem, dizendo para ele nunca mais discutir com a mãe.
O rapaz correu para os fundos da casa e o padrasto ficou trancado dentro do imóvel. Passado um tempo, o padrasto foi para o quarto e se trancou, onde permaneceu com sua avó. O rapaz entrou no imóvel e com uma enxada passou a chamar pelo padrasto.
Segundo a mãe do jovem, seu companheiro saiu do quarto e partiu para cima de seu filho com a faca, atingindo um golpe que provocou ferimento grave na perna. Ela foi ao pronto-socorro e pediu ajuda. O rapaz foi socorrido em estado grave e precisou ser entubado. Após receber os primeiros-socorros ele ficou aguardando vaga para ser transferido à Santa Casa de Araçatuba.