Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (6) por tráfico de drogas em Auriflama, a 66 quilômetros de Araçatuba, depois que policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
A reportagem apurou que os policiais foram chamados para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, um rapaz informou que seu irmão estava causando problemas com ele e sua avó, e os ameaçou com uma arma de fogo, fugindo em seguida.
Um dos locais em que ele poderia estar, segundo familiares, seria a casa da companheira. Os policiais sargento Roque, soldado D.Poli, cabo Alberto e soldado Santos, foram em diligência até a casa da mulher.
Ela disse que o companheiro não estava pelo local e autorizou a entrada dos policiais para verificar o imóvel. Apesar de não encontrar o homem, os PMs acabaram encontrando em cima da cama, uma sacola de cor amarela com 39 papelotes de crack, envoltos em saquinhos pretos e brancos, e uma sacola com cocaína.
A mulher alegou que desconhecia a origem da droga encontrada em sua casa. Os policiais pediram o documento dela, e como a mulher segurava um cachorro no colo, pediu para que eles pegassem em sua bolsa. Ao abrir o acessório, os policiais acabaram encontrando uma sacolinha com uma porção de maconha.
A mulher foi levada à delegacia e ficou detida em flagrante por tráfico de drogas.