A Polícia Civil investigará a morte de Hélio de Souza, de 42 anos, ocorrida na noite de domingo (30), após ele cair de uma carreta quando trabalhava em uma carvoaria que fica na zona rural de Barbosa.
Um boletim de ocorrência foi registrado pelo irmão da vítima, que era auxiliar de serviços gerais. Ele contou que, na tarde de sábado (29), um motorista de caminhão estava carregando na carvoaria, quando o avisou que Souza, por motivos a serem apurados, tinha caído de uma carreta e que estaria embriagado.
Caído
Por volta das 16h30, o homem foi até a casa do irmão, que residia sozinho, encontrando-o caído na frente do imóvel, acionando uma ambulância, que o levou à unidade de saúde em Barbosa e, depois, transferiu para Penápolis.
Na sequência, a vítima foi encaminhada para São José do Rio Preto, onde a equipe médica informou que, devido ao estado de saúde, já não tinha mais o que ser feito, retornando para Penápolis, onde não resistiu e faleceu por volta das 16h de domingo.
O irmão ainda relatou no BO que soube que o proprietário da carvoaria foi quem tinha deixado à vítima na residência, dizendo que havia comprado pão e mortadela ao auxiliar, sem mencionar o estado de saúde.
IML
O corpo de Souza foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passaria por exame necroscópico e toxicológico e, em seguida, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)