Alunas de uma escola estadual de Birigui foram filmadas brigando na frente de uma escola estadual de Birigui (SP). O vídeo viralizou nas redes sociais. O caso teria ocorrido na manhã desta sexta-feira (15) na área de desembarque de alunos da Escola Estadual Prof. Lídia Helena Frandsen Stuhr.
No vídeo que circula em grupos de WhatsApp, é possível ver o momento em que uma aluna da um soco no rosto de outra adolescente. A partir daí, ocorre agressões mútuas, com puxões de cabelo e muita gritaria. As cenas foram filmadas por outros estudantes, que nada fazem para separar a briga das colegas.
O embate só termina com a intervenção de um funcionários da empresa de ônibus responsável pelo transporte dos alunos. Ele consegue separar as duas adolescentes, colocando fim ao desentendimento.
O caso foi levado ao conhecimento da direção da escola. Ainda não há informações se houve registro da briga na polícia.