A Polícia Civil tenta identificar o autor da agressão contra um homem de 30 anos em um bar na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba. A vítima levou várias coronhadas na cabeça e enquanto fugia ouviu um tiro.
A vítima, um homem de 30 anos, estava em um bar no domingo à noite, onde são realizados shows com música ao vivo aos finais de semana, e alega que quando se aproximava de sua esposa foi agredido por um homem, que seria morador do bairro Guanabara.
As agressões iniciaram no interior do bar e continuaram do lado de fora. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça e disse que havia levado coronhadas do agressor. Quando saiu correndo para escapar das agressões chegou a ouvir um tiro, que não o atingiu.
O segurança da casa disse aos policiais que realmente houve uma briga que começou dentro do estabelecimento e continuou na rua, e confirmou que houve disparo de arma de fogo. O autor não foi localizado. A vítima, que foi encontrada na esquina da Duque de Caxias com a Pompeu de Toledo, a 150 metros do bar, foi levada ao pronto-socorro e passou por procedimento de sutura na cabeça. A Polícia Civil está investigando o caso.
Leia também:
Funileiro é assassinado a tiros na passagem de ano em Araçatuba
Corpo de homem é encontrado em porta-malas e da esposa na garagem em Araçatuba
Polícia prende mulher por envolvimento em duplo homicídio em Araçatuba