Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por extorsão após fazer várias ameaças de expor um vídeo íntimo dela com a filha da vítima, e exigir dinheiro para não espalhar o conteúdo, que teria sido gravado durante um encontro entre a autora e a outra jovem. A prisão foi na tarde deste sábado no bairro Morada dos Nobres, zona sul de Araçatuba.
A autora passou a procurar a mãe da moça com quem ela havia saído para um encontro dizendo que tinha um vídeo e iria divulgar, caso não recebesse dinheiro. Já no sábado exigiu R$ 200 e passou até chave pix para que a mãe da jovem realizasse a transferência.
Os contatos eram feitos por rede social. Mesmo bloqueando a autora, ela usava outros perfis e conseguia manter contato com a vítima para fazer a ameaça. Com base nos dados passados para a transferência bancária, CPF e e-mail, a Polícia descobriu a identidade da autora.
A Polícia foi até a casa da autora e apreendeu um celular e três chips. Outras duas mulheres serão investigadas por possível participação no crime. A autora foi apresentada no plantão policial e ficou presa em flagrante à disposição da Justiça.
Leia Mais:
Jovem acusa centro de umbanda de ameaça e extorsão em Araçatuba
Vítimas decidem processar ator que vazou ‘nudes’ após chantagem