Ana Maria Braga se pronunciou após o polêmico vídeo de macaco exibido no “Mais Você” enquanto a apresentadora falava de racismo. Em publicação no Twitter, nesta segunda-feira (1º), Ana Maria afirmou que o funcionário que exibiu o vídeo foi demitido pela Globo.
“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, afirmou Ana Maria.
Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe
— Ana Maria Braga (@ANAMARIABRAGA) August 1, 2022
Nesta manhã, a produção colocou um VT que mostrava macacos selvagens logo após Ana Maria comentar o ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É um VT da Giovanna, onde ela conta toda a situação”, comentou a apresentadora, surpresa com o erro.
Leia Mais:
Força Tática apreende 22 kg de maconha e armas na zona rural de Araçatuba
São Paulo tem 3,7 mil crianças e adolescentes em situação de rua