Um homem de 39 anos foi surpreendido, na noite de quinta-feira (21), se desfazendo de duas garrafas de cerveja na frente do plantão policial de Penápolis. O caso ocorreu pouco antes das 22h30.
Ele, que apresentava sinais de embriaguez, autorizou a retirada de sangue para exame durante a elaboração do boletim de ocorrência. Segundo o que foi apurado, uma equipe estava na unidade, quando escutou um barulho do lado de fora.
Ao sair para ver o que estava acontecendo, os policiais civis se depararam com o investigado parado com um veículo GM Ônix pela rua Altino Vaz de Mello e jogando duas garrafas de cerveja vazias no chão.
Ao abordarem, constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e o andar cambaleante. Um dos policiais tirou a chave do contato. Ele foi levado para dentro do plantão, onde autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.
Após o procedimento ter sido feito, foi liberado. As garrafas que eram dispensadas pelo investigado foram apreendidas. (Por: Ivan Ambrósio)
Leia mais: