• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Araçatuba

Câmara analisa projeto contra adoção de animais por condenados pela Justiça

por Fabio Ishizawa
23/04/2022 às 14:00
em Araçatuba
camara ata min 2
TwitterWhatsAppTelegram

Os vereadores de Araçatuba vão analisar e votar na próxima segunda-feira (25) quatro itens inscritos na Ordem do Dia da 12ª sessão ordinária do ano. Todas as matérias são assinadas pelos próprios parlamentares. Os trabalhos legislativos começam às 19h com transmissão ao vivo pela TV e pelas redes sociais da Casa.

A vereadora Regininha (Avante) é autora de um projeto de lei que cria no município a campanha “Coração de Mulher” para orientar o público feminino sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção de doenças cardiovasculares.


Assinado pela vereadora Cristina Munhoz (PSL), o Plenário analisa projeto de lei que proíbe a adoção de animais e a retomada da guarda de animal por pessoas condenadas pela Justiça, com sentença transitada em julgado, pela prática de maus-tratos aos bichos.

O vereador Dr. Jaime (PSDB) é autor de um projeto de lei que declara de utilidade pública o Grêmio Recreativo Esportivo e Social Araçá, localizado no bairro Santana.

Por fim, os parlamentares vão apreciar um projeto de decreto legislativo que concede o Diploma de Honra ao Mérito à instituição maçônica Grande Oriente de São Paulo (Gosp) pelos cem anos de atividades.

PEQUENO EXPEDIENTE

Os vereadores Nelsinho Bombeiro (PV), Wesley da Dialogue (Podemos), Dr. Alceu (PSDB) e a vereadora Regininha estão inscritos na fase do Pequeno Expediente para comentar assuntos de livre escolha por até 10 minutos.

Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Quem é Simone Tebet? Saiba mais sobre a aposta da “terceira via” que desbancou Doria

Em discurso a evangélicos, Bolsonaro afirma que “só Deus” o tira da presidência

Cassação de Arthur do Val é publicada no Diário Oficial de São Paulo

STF decide negar indulto humanitário a Paulo Maluf

Após recusa do STF, Bolsonaro pede que PGR investigue Alexandre de Moraes

Por unanimidade, Arthur do Val tem mandato cassado e fica inelegível por 8 anos

TweetEnviarCompartilhar

LEIA MAIS

Assaltante com tiro no joelho

Assaltante que trocou tiros com a PM aparece baleado e é preso em Araçatuba

Parlamento Regional de Araçatuba elege diretoria

Parlamento Regional de Araçatuba elege diretoria

Coração e pulmões são captados  na Santa Casa de Araçatuba

Coração e pulmões são captados  na Santa Casa de Araçatuba

Homem de 65 anos morre de Covid-19 em Guararapes

Araçatuba confirma 218 casos de Covid-19 nesta segunda-feira

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Posting....
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.