• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Cotidiano

Justiça rejeita pedido de prisão contra William Bonner por incentivo à vacinação

por Alex Mesmer
17/01/2022 às 19:00
em Cotidiano
Divulgação

Divulgação

TwitterWhatsAppTelegram

Uma ação que pedia a prisão do jornalista William Bonner, da TV Globo, foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios no domingo (16).

No processo, o advogado Wilson Issao Koressawa acusava Bonner de fazer parte de uma suposta organização criminosa, composta por outros profissionais da emissora, para falar sobre os impactos positivos da vacina no combate à pandemia. As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.


Sem provas, Koressawa afirmou que o apresentador do Jornal Nacional cometeu os crimes de indução de pessoas ao suicídio, de causar epidemia e de “envenenar água potável, de uso comum ou particular, ou substância alimentícia ou medicinal destinada a consumo”.

Na ação, o homem pediu ainda que Bonner fosse proibido de “incentivar a vacinação obrigatória de crianças e adolescentes e a exigência de passaporte sanitário”.

De acordo com a juíza Gláucia Falsarella Pereira Foley, que rejeitou o pedido, a ação é descabida e se assemelha à panfletagem política ao reproduzir teorias conspiratórias sem qualquer lastro científico e jurídico. A magistrada ressaltou ainda que Koressawa não tem legitimidade de pleitear a prisão preventiva, uma vez que os crimes citados são de ação penal pública. Procurado pela Folha, o apresentador William Bonner não quis comentar o caso.

Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Plateia xinga Anitta em show de Zé Neto e sertanejo ironiza: ‘Vamos rezar por essas pessoas’

Gusttavo Lima se assusta com o preço do combustível: “Mais fácil andar a pé”

Sertanejos fazem última homenagem em enterro do cantor Aleksandro

Ruth, mãe de Marília Mendonça lança canal no YouTube

Leonardo DiCaprio faz campanha para jovens brasileiros tirarem título de eleitor

Musa do OnlyFans, Nubia Oliiver, fala sobre pedidos inusitados 

TweetEnviarCompartilhar

LEIA MAIS

João Doria desiste de concorrer à presidência da República

João Doria desiste de concorrer à presidência da República

mca abr 2407182206

Boatos: onda de frio vira pauta (e prato cheio) para desinformação

Programa Auxílio Brasil

Caixa paga parcela do Auxílio Brasil para Beneficiários NIS final 4

‘Você não é uma vaca, pare de tomar ivermectina’, diz alerta dos EUA

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Posting....
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.