• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Cotidiano

Filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe: ‘Para ele, ela foi trabalhar’

por Alex Mesmer
15/11/2021 às 17:00
em Cotidiano
filho marilia
TwitterWhatsAppTelegram
ANUNCIANTE

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, contou que Léo, filho da artista com o cantor Murilo Huff, ainda não saber sobre a morte da mãe. O menino completa dois anos no próximo dia 16 de dezembro e a família preferiu que ele não fosse ao enterro e nem no culto dedicado à cantora. Marília morreu no último dia 5 de novembro após o avião em que estava cair em Caratinga, Minas Gerais.

“Ele [Léo] ainda não entende. Para ele, a mamãe foi trabalhar. A gente sempre fala para ele que a mamãe está trabalhando. Se ele olha a porta do quarto dela fechada, ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Eu entro com ele e digo que a mamãe está trabalhando”, falou Ruth em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, do último domingo, 14.

A família ainda não sabe como e quando irá contar para Léo o que aconteceu com a cantora. O irmão de Marília, João Gustavo, disse que eles já pensaram em várias formas de falar e querem que Léo sabia que a mãe era chamada de rainha. Ruth acrescentou: “Vamos devagarinho, vamos falar da estrelinha, vai chegar a hora certa. Não tivemos tempo de ter um luto, foi uma semana de reunião para resolver questões de guarda e muitas coisas”.


Léo continuará morando com a avó, pois Murilo aceitou a guarda compartilhada. “Somos família e vamos criar o Léo em clima de paz e amor porque ele vai precisar muito da gente”, disse a mãe da cantora, que evita demonstrar seu sofrimento perto do neto. “Chorei muito por dois dias, depois não. Tenho meu neto, se ele me ver chorando, ele vai se desesperar.” Ruth falou que está sendo forte porque sente que era isso o que a filha queria. Com informações da Jovem Pan.

Deixe a sua opinião
Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Morte de Marília Mendonça completa 6 meses com investigação policial suspensa

Fãs resgatam vídeo de Marília Mendonça e Maurílio juntos: ‘Anjos’

Sem saber de acidente, Rico pede show de Marília Mendonça no fim de ‘A Fazenda’

Mãe de Marília Mendonça fala sobre força um mês após a morte da filha

Mãe de Marília Mendonça desabafa: ‘Seguir mesmo com o coração despedaçado’

Maraisa explica decisão de assumir shows de Marília Mendonça: “Juramos em vida”

TweetEnviarCompartilhar
Inflação acumulada em 12 meses é a maior dos últimos 18 anos

Inflação muda comportamento dos brasileiros, mostra pesquisa

Teatro do Sesi Birigui recebe peça de Ariano Suassuna

Teatro do Sesi Birigui recebe peça de Ariano Suassuna

nasa marte min

Nasa identifica ‘objeto misterioso’ encontrado por robô em Marte

Imagem de balança que simboliza a Justiça

TJ nega pedido de indenização para igreja fechada durante a pandemia

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.