• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Cotidiano

Bárbara Evans perde um dos filhos durante a gravidez

por Alex Mesmer
16/09/2021 às 15:24
em Cotidiano
barbara Evans
TwitterWhatsAppTelegram

Bárbara Evans, que esperava gêmeos em uma gravidez de risco, contou nos stories que perdeu um dos bebês. A influenciadora e modelo lamentou no Instagram.

“Estou sorrindo mas as noticias não são boas. O coraçãozinho do pequenininho parou de bater, então não vive mais”, disse Bárbara. Ela e o marido, Gustavo Theodoro, passaram por um processo longo de fertilização in vitro para engravidar.

O casal teve diversas tentativas e conseguiu uma gravidez de gêmeos, mas agora, um dos bebês morreu. Ela compartilha os momentos com os fãs, para desmitificar a inseminação artificial. 


“De sete embriões, nós ficamos com três saudáveis. Como precisávamos de quatro, a doutora recomendou mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo agora. Não tenho estrutura emocional para fazer mais dois meses seguidos. Conversei com o meu marido e se Deus quis dessa forma, então a gente também quer”, afirmou durante as tentativas. 

Recentemente, a modelo mostrou os efeitos da gravidez. Bárbara Evans surgiu com o rosto bastante inchado para explicar para uma seguidora o motivo das modificações em seu corpo após uso de corticóides.

“Olha eu hoje (…) Antes da coleta são 15 dias de estimulação dos ovários. Isso causa inchaço neles e acaba irritando o intestino que acaba inchando também”, explicou, segundo o portal iG.

Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
DESLIZE PARA CONTINUAR LENDO

LEIA MAIS

Baep recupera moto furtada no PSM de Araçatuba e prende autor

Mulher é condenada por matar a mãe de 89 anos a tesouradas

Caso Mirela: Prefeitura afasta conselheiros tutelares

Macacos resgatados em residência são soltos em seu habitat natural

Polícia apreende 500 kg de cocaína em caminhão abordado na região

Aposentado é encontrado após publicação de matéria no RP10

TweetEnviarCompartilhar

LEIA MAIS

mca abr 2407182206

Novo golpe por celular pede dinheiro para regularização do CPF

rodrigo pacheco plenario do senado federal sessao deliberativa ordinaria semipresencial fcpzzb abr 240220211032

Instalação de CPIs deve acontecer após eleições, diz Rodrigo Pacheco

Inflação acumulada em 12 meses é a maior dos últimos 18 anos

Preço do litro de leite dispara e beira os R$ 10; o que explica?

Matemáticos calculam quanto tempo de ‘vida’ resta ao Sistema Solar

Matemáticos calculam quanto tempo de ‘vida’ resta ao Sistema Solar

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Posting....
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.