• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Polícia

Polícia flagra mais de 300 pessoas aglomeradas em SP

por Alex Mesmer
09/07/2021 às 17:30
em Polícia
TwitterWhatsAppTelegram
ANUNCIANTE

A Polícia Civil flagrou, na madrugada desta sexta-feira (9), mais de 300 pessoas aglomeradas em um bar situado no bairro Casa Verde, na zona norte da cidade de São Paulo. Os responsáveis pelo evento foram autuados por infringirem medida sanitária preventiva.

A ação foi deflagrada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), em apoio ao Comitê de Blitz, criado pelo Governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia.

Com apoio da Vigilância Sanitária e da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), as equipes se deslocaram até o bar, onde depararam com 304 pessoas que se aglomeravam, não respeitando o distanciamento social e muitos sequer usavam máscaras de proteção.


O proprietário e o gerente do local foram conduzidos à sede da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Infrações Contra a Saúde Pública (DIISP), do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), onde foi registrado termo circunstanciado de infração de medida sanitária.

Os demais frequentadores foram dispensados pela vigilância sanitária para evitar maior risco de disseminação do vírus. Durante a ação, uma mesa controladoras de som, 14 máquinas de cartões e um rádio comunicador foram apreendidos para análise. 

Deixe a sua opinião
Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Foragido da Justiça é identificado ao praticar furtos em Aracanguá; denuncie!

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões

Casas Bolsonaro são inauguradas em Araçatuba e Birigui

Jornalista está em estado grave após ser baleado no rosto durante assalto em SP

Biribol: Copa Brasil e Copa Master acontecem em setembro, em SP

Homem que tentou matar a mulher com golpes de facão será julgado em Araçatuba

TweetEnviarCompartilhar
Imagem ilustrativa de criança com medo

Homem é preso suspeito de estuprar a nora

Viatura policial

Idoso é feito refém após marcar encontro com mulher por app de relacionamento

PF investiga organização criminosa suspeita de roubo a bancos e lavagem de dinheiro

PF realiza operação para apurar ataques a sites do Governo Federal

Pai e filha ficam feridos em acidente provocado por homem embriagado

Pai e filha ficam feridos em acidente provocado por homem embriagado

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.