• Início
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade
Sem resultado
Ver todos os resultados
Regional Press
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
    • Adelmo Pinho
    • Coronel Motooka
    • Hélio Consolaro
RP10
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • INÍCIO
  • ÚLTIMAS
  • ARAÇATUBA
  • POLÍCIA
  • CIDADES
  • COTIDIANO
  • BOATOS
  • TV PRESS
  • COLUNISTAS
Home Cotidiano

Fukushima recua e proibirá torcedores em eventos olímpicos

por Fabricio Oliveira
11/07/2021 às 09:46
em Cotidiano
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

TwitterWhatsAppTelegram
ANUNCIANTE

A prefeitura de Fukushima, no Japão, proibirá espectadores nos eventos olímpicos que sediará devido às infecções de covid-19, afirmou o governo local, recuando em uma posição anunciada anteriormente pelos organizadores.ebcebc

A decisão é outro golpe nas esperanças do Japão de usar a Olimpíada para mostrar a sua recuperação de um terremoto e um tsunami devastadores que atingiram a costa norte uma década atrás, destruindo uma usina nuclear em Fukushima no pior acidente nuclear desde Chernobyl.

Os organizadores disseram na quinta-feira que não haveria espectadores na cidade-sede Tóquio, depois de um pico de coronavírus forçar o primeiro-ministro Yoshihide Suga a declarar estado de emergência na capital até o fim dos Jogos, que já foram adiados em um ano por causa da pandemia.


Mas afirmaram que espectadores seriam permitidos em Fukushima e outras prefeituras fora da capital. Na sexta-feira (9), os organizadores anunciaram que partidas de futebol no norte do Japão, na ilha de Hokkaido, seriam realizadas sem torcedores.

Fukushima, sede de sete partidas de softball e beisebol, pediu que os organizadores da Olimpíada proibissem espectadores e o pedido foi aceito, afirmou o governador Masao Uchibori.

Os organizadores afirmaram que planos para públicos restritos em Miyagi, Shizuoka e Ibaraki não haviam mudado.

Deixe a sua opinião
Todos os direitos são reservados ao RP10, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

LEIA MAIS

Foragido da Justiça é identificado ao praticar furtos em Aracanguá; denuncie!

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões

Casas Bolsonaro são inauguradas em Araçatuba e Birigui

Jornalista está em estado grave após ser baleado no rosto durante assalto em SP

Biribol: Copa Brasil e Copa Master acontecem em setembro, em SP

Homem que tentou matar a mulher com golpes de facão será julgado em Araçatuba

TweetEnviarCompartilhar
Táxi

Auxílio Taxista começa a ser pago com parcela dobrada

Eleição suplementar em Piacatu está marcada para 1º de agosto

Ipec: Lula tem 44% das intenções de voto; Bolsonaro, 32%

Aparelho respiratório permite terapia em casa para casos pós-covid-19

Covid-19: Brasil registra 7,9 mil casos e 120 mortes em 24 horas

Foto da tragédia de Brumadinho, Minas Gerais

Brumadinho: CGU multa Vale em R$ 86 mi com base na Lei Anticorrupção

  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Política de Privacidade

© 2022 Todos os direitos reservados

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.