Oi, o que você está procurando?

Saia Justa

Zé Neto se desculpa após ação homofóbica com camisa do São Paulo

Torcedor do Palmeiras, artista perde aposta durante apresentação pela internet e 'imita' uma pessoa homossexual

No Mês do Orgulho LGBTQIA+, o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, provocou revolta após praticar um ato homofóbico durante uma live, neste sábado.

Após perder uma aposta com amigos, o artista torcedor do Palmeiras começou a “imitar” uma pessoa homossexual, dizendo estar alegre e fazendo gestos. O desrespeito ganhou reclamações dos internautas.

“Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem. Nossa, estou supertranquilo. Tá vindo um ventinho gelado, não tá?”, desrespeitava o cantor.

Ele ainda chegou a dizer que vestir a camisa do Corinthians seria pior, lembrando a rivalidade do futebol entre o Alviverde e o Alvinegro.

Nas redes sociais, as falas do cantor não ficaram livre de lamentos. Somente no Brasil, de acordo com dados do Grupo Gay da Bahia (GGB), divulgado em 2019, o país registra uma morte por homofobia a cada 23 horas. Historicamente, o clube do Morumbi carrega um preconceito com pessoas homossexual.

Ainda durante a apresentação promovida pela cervejaria Brahma, Zé Neto se desculpou “com quem se sentiu ofendido ou entendeu errado”. Confira o vídeo e as risadas com o preconceito abaixo:

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!