Oi, o que você está procurando?

discussão

Tratorista é baleado no pescoço ao tentar separar briga de casal

Autor do disparo seria patrão dele; arma usada no crime foi apreendida

Um tratorista de 55 anos foi baleado no pescoço ao tentar separar a briga de um casal em uma chácara no bairro Greenville, em Penápolis. O caso ocorreu na tarde de domingo (6), pouco antes das 15h. Um mecânico, de 40, seria o autor do disparo e patrão dele. Policiais militares foram acionados a comparecer ao pronto-socorro.

Chegando à unidade, a vítima contou aos PMs que estava no imóvel do investigado, onde ambos ingeriram bebida alcoólica. O mecânico teria começado uma discussão com a esposa, apontando uma pistola para ela, ameaçando-a. O tratorista tentou intervir e acabou discutindo com o patrão, sendo atingido por um tiro no pescoço.

Telhado

Ferido, eles entraram em luta corporal, tendo a vítima conseguido desarmar o investigado, jogando a arma sobre o telhado de uma propriedade vizinha. Os militares foram ao local, sendo recebidos pela companheira do mecânico, que mostrou onde a pistola, de calibre 380, estava. Ela foi encontrada e apreendida com 15 munições intactas. Um projétil deflagrado foi localizado na cozinha.

Uma cápsula deflagrada foi achada dentro do vaso sanitário do banheiro. Buscas foram feitas, mas o mecânico não foi encontrado. O caso, registrado como tentativa de homicídio, será apurado pela Polícia Civil. A vítima passaria por avaliação médica. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!